0

Fiat Toro foi o veículo que mais reduziu preço em junho

Análise de variação de preços do site KBB aponta também o Volkswagen Fox como o carro de passeio que mais aumentou de preço. Veja os números

13 jul 2020
11h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Fiat Toro: mais acessível para os consumidores em junho.
Fiat Toro: mais acessível para os consumidores em junho.
Foto: Sergio Quintanilha / Guia do Carro

A picape Fiat Toro foi o veículo que mais reduziu preços no mercado de zero km em junho. A variação em relação a maio foi de -14,4%. Por outro lado, o Volkswagen Fox foi o carro que mais subiu de preço, com variação de +4,75%. Os números foram divulgados pelo site KBB Brasil, especializado em precificação de carros, com base em 22.070 versões analisadas no período. O estudo é mensal e leva em consideração as promoções realizadas pelas montadoras.

Entre os carros zero km, a queda de preços de junho, o Fiat Toro (-14,4%) foi seguido por Volkswagen T-Cross (-2,37%), VW Up (-0,24%) e Ford Ka (-0,16%). No ranking dos carros zero km que aumentaram de preço, o Volkswagen Fox (+4,75%) foi seguido pelo Honda WR-V (+3,38%), porém, o veículo que mais subiu no período foi um comercial, o Fiat Fiorino (+12,95%).

Quanto aos seminovos, o Chevrolet S10 (+3,10%) e o Honda WR-V (+2,73%) foram os que mais valorizaram, subindo de preço. Os seminovos que ficaram mais baratos foram o Ford Ka (-7,20%) e o Fiat Toro (-6,31%). Analisando os números, podemos considerar que o Fiat Toro se tornou uma venda mais acessível em junho, seja como zero km ou como seminovo.

Volkswagen Fox: aumento de preços em junho.
Volkswagen Fox: aumento de preços em junho.
Foto: VW / Divulgação

 

Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade