PUBLICIDADE

Caoa vende 2.000 carros em 3 dias e prorroga promoção

Caoa prorroga Digital Day até o fim do mês depois de vender 2.000 carros das marcas Hyundai, Ford e Caoa Chery

26 jul 2021 18h01
ver comentários
Publicidade
Hyundai HB20.
Hyundai HB20.
Foto: Hyundai

Em apenas três dias, a Caoa vendeu mais de 2.000 carros das marcas Hyundai, Ford e Caoa Chery. Por isso, a empresa decidiu prorrogar até o fim do mês (sábado, dia 31) a promoção Digital Day. Segundo a empresa, o resultado foi “marcante e histórico”. O Digital Day reúne a rede de concessionárias Caoa numa campanha de vendas que inclui 100% da Tabela Fipe na troca de um seminovo por um zero km, taxa zero e  condições especiais de financiamento.

Até o próximo sábado, portanto, todas as lojas Caoa Chery D21 Motors irão comercializar a linha de veículos chineses com a primeira parcela para o 13º salário ou taxa zero, com entrada e o saldo em 24 parcelas sem juros, ou ainda, com Tabela Fipe na compra do usado do carro cliente.

Chery Tiggo 8.
Chery Tiggo 8.
Foto: Chery / Divulgação

Nas concessionárias Caoa Hyundai, o Digital Day contará com os modelos New Tucson, iX35 e Azera, também com opção entre a primeira parcela para o 13º salário ou taxa zero, com entrada e o saldo em 24 parcelas sem juros, ou ainda, Tabela Fipe na compra do seu usado. Já nas concessionárias Caoa HMB, que vende os modelos Hyundai, Creta e HB20, as opções ficam entre 1ª parcela para o 13º. Salário, taxa 0,59% com entrada e o saldo em 24 parcelas ou Tabela Fipe na compra do seu usado.

Ford Territory.
Ford Territory.
Foto: Divulgação

A rede Ford Caoa oferece os modelos Ranger, Territory e Bronco com 1ª parcela para o 13º salário ou com as 3 primeiras revisões periódicas grátis, ou ainda, Tabela Fipe na compra do seu usado. Por fim, a Caoa Seminovos também participará da campanha nas concessionárias, oferecendo uma grande gama de veículos com a 1ª parcela para o 13º salário ou taxa 0,84%.

Tiggo 3X: conheça o quinto SUV da Caoa Chery:

 

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade