2 eventos ao vivo

Caoa Chery Tiggo 5X atinge recorde de vendas em setembro

O SUV compacto é o mais vendido da marca chinesa e já emplacou mais de 4.781 unidades desde que chegou às lojas em fevereiro

17 out 2019
12h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O Caoa Chery Tiggo 5X ainda está longe dos líderes de vendas do segmento de SUVs compactos, porém já possui boa participação de mercado, sendo o veículo mais vendido da marca chinesa. No mês de setembro, o modelo fabricado em Anápolis (GO) atingiu seu recorde de vendas, com 739 unidades emplacadas (em agosto foram 680). No acumulado de fevereiro a setembro, foram vendidos 4.871 exemplares do SUV que chegou às lojas no início do ano com preços a partir de R$ 86.990. 

Equipado com motor 1.5 turbo flex de até 150 cv de potência e 210 Nm de torque, o Caoa Chery Tiggo 5X se destaca dentro da linha de veículos da marca pelo design mais moderno e pelas características de utilitário esportivo que o brasileiro tanto procura.

A transmissão é sempre automática de dupla embreagem (DCT) de seis velocidades, associada a dois modos de condução: Eco (voltado para a redução do consumo de combustível) e Sport (focado em uma condução mais dinâmica e esportiva). O Caoa Chery Tiggo 5X conta com garantia de cinco anos para motor e câmbio e de três anos para o veículo completo, sendo oferecido em quatro opções de cores, sendo uma perolizada (branco) e três metálicas (preto, cinza e prata).

 

Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade