PUBLICIDADE

Europa

Vinte anos depois, homem encontra carro perdido em estacionamento

Alemão registrou roubo de veículo em 1997, mas polícia o encontrou estacionado na mesma garagem onde ele tinha sido deixado.

18 nov 2017 - 13h48
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Carro abandonado
Carro abandonado
Foto: BBC News Brasil

Em 1997, um alemão de Frankfurt registrou o roubo de seu carro numa delegacia de polícia. O resultado das investigações demorou, mas chegou. Agora, 20 anos depois, as autoridades encontraram o veículo.

Mas descobriram que ele continuava estacionado no mesmo lugar onde foi deixado pelo dono, que havia se esquecido onde era.

De acordo com o jornal alemão Augsberger Allgemein, o carro foi encontrado na garagem de um antigo edifício industrial que será demolido.

Por causa disso, a polícia tentou encontrar seu dono e chegou a um homem de 76 anos que acreditava ter sido roubado. A filha o levou para reencontrar o veículo, que não funcionava mais.

De acordo com os policiais, o carro será conduzido para um ferro velho, já que está quase completamente enferrujado.

O caso é semelhante ao que ocorreu no início do ano na Escócia, segundo o jornal britânico The Independent. Depois de ir a um show da banda Stone Roses na cidade de Manchester, um homem procurou seu carro por cinco dias, sem sucesso.

Ele chegou, inclusive, a entrar em contato com a administração local e com empresas especializadas. Por fim, registrou o roubo do veículo.

Seis meses depois, o carro foi encontrado estacionado no mesmo lugar onde tinha sido deixado. A quantidade de multas acumuladas no veículo, no entanto, passava de 5 mil libras (R$ 21 mil).

Pelo menos, no caso alemão, o carro foi abandonado dentro de uma garagem.

BBC News Brasil BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade