PUBLICIDADE

Vinícius Clavery, CEO da Startup de serviços inteligentes do momento - ABe.Company

10 jun 2020 - 15h05
(atualizado às 15h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Vinícius Clavery, é natural de São Paulo - Capital, advogado e professor de cursinho para OAB o empresário se destaca por auxiliar na pratica as pequenas e medias empresas na sua gestão empresarial, transpor os negócios físico para o mundo digital e dar respaldo jurídico na operação de seus clientes.

Vinicius Clavery
Vinicius Clavery
Foto: Vinícius Clavery, CEO da Startup ABe.Company / JayPRO

A empresa conta com uma plataforma de automação de mídias, relatórios inteligentes pelo próprio sistema, equipe multidisciplinar para atuar nas frentes de criação de conteúdo, criação de negócios digitais, lançamento de infro produtos, estruturação societária, empresarial, analise do negocio em escala futura e outros.

O empresário explica que chegou no modelo de negócio após ter vários problemas em suas empresas, chegando a ter prejuízos financeiros em uma parte de sua vida empresarial, inclusive tendo que recorrer a pessoas próximos para auxilio "essas nunca me esquecerei", o advogado já teve uma marca de cosmético e uma barbearia com estúdio de tatuagem e bar em uma nobre região na capital de São Paulo, acabou passando as operações por entender que o perfil dele é de gestor, de criar e estruturar negócios.

grande Insight do empreendedor para montar a Startup de serviços inteligentes foi por sentir a dor do empresário na pratica, saber como é planejar mal um negócio e os prejuízos que isso trará para o empresário. "A prestação de serviço hoje em dia não vislumbra ajudar o empresário e sim faturar e entregar o que "acha" que é necessário para operação do empresário ou oferecer os serviços de maior lucratividade para o prestador", comenta.

Sua trajetória empresarial começou em 2014 e até hoje vem reformulando seus negócios no dia a dia, o empresário gosta de se aprofundar em cursos e mentorias para aprender sempre mais.

O empresário teve sua base profissional no meio corporativo em escritórios de advocacia empresarial e jurídico de Banco, o empresário conta que desde quando era estagiário olhava o negocio que nem era dele de outra forma, sendo um "incomodado" com a forma reativa das pessoas diante de  mudanças  necessárias que vislumbrava serem necessárias para o negócio, contudo,  nada podia fazer por falta de hierarquia do negócio.

Foto: JayPRO

O formato da Be.Company, a empresa hoje possui sua filial em São Paulo e já tem duas grandes parcerias de expansão em Goiânia junto ao Publicitário Arnaldo Gutierro e outra em Florianópolis junto ao Advogado Alexandre Cardoso.

A empresa quer chegar em 10 Estados no ano de 2020, atendendo assim negócios e empresários de varias regiões do Brasil.

Fundo de Fomento próprio: A empresa dispõe de uma parceria com um grande fundo de fomento de São Paulo que juntos vão criar no ano de 2020 o primeiro fundo para pequenos negócios no Brasil, a ideia é criar uma rede de network com empresas promissoras e que precisam de fomento, contudo, tenham de ser validadas pela Startup para dar maior segurança ao fundo parceiro.

Em 2020 a meta do empresário é estruturar a empresa e formatar melhor as parcerias pelo Brasil, para consolidar o modelo de negocio e assim poder futuramente franquear o modelo de prestação de serviço.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade