PUBLICIDADE

Torcedores fazem fila por tatuagens para celebrar título

Ação foi oferecida por patrocinador do Atlético-MG após o bicampeonato brasileiro

6 dez 2021 - 19h21
(atualizado em 7/12/2021 às 07h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Centenas de torcedores do Atlético-MG fizeram fila na chuva nesta segunda-feira para ganhar uma tatuagem de graça oferecida pelo patrocinador do clube para celebrar o primeiro título brasileiro do time em 50 anos.

Torcedor do Atlético Mineiro faz tatuagem para comemorar título do time em Belo Horizone
Torcedor do Atlético Mineiro faz tatuagem para comemorar título do time em Belo Horizone
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

O Atlético garantiu o título do campeonato no dia 2 dezembro com uma vitória de virada por 3 a 2 sobre o Bahia que provocou comemorações animadas por todo o Estado de Minas Gerais. A equipe levantou o troféu diante de 62 mil torcedores no domingo após bater o Red Bull Bragantino por 4 a 3. 

Imediatamente após selar a conquista do campeonato, a empreiteira MRV ofereceu tatuagens gratuitas para 1 mil torcedores como forma de comemorar. O primeiro torcedor entrou na fila no domingo por volta das 22h.

Na segunda-feira de manhã havia centenas atrás dele, mesmo com o dia cinzento e com chuva. A MRV contratou 30 artistas para tatuar os desenhos no estádio que está construindo atualmente para o clube.

Quatro desenhos foram oferecidos: o galo, símbolo do clube, o troféu da liga, a nova Arena MRV ou uma quarta opção com os dizeres "O Galo Ganhou  - 02.12.2021". 

Os torcedores precisavam ter mais de 18 anos, oferecer uma prova de vacinação contra a covid-19 e entregar um quilo de alimentos não perecíveis para organizações de caridade.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade