PUBLICIDADE

Zynga prevê reservas para o trimestre abaixo das estimativas

2 ago 2017 - 18h54
Compartilhar
Exibir comentários

A Zynga, criadora do jogo online FarmVille, previu nesta quarta-feira reservas para o trimestre abaixo da estimativa de analistas, citando baixas vendas de anúncios e demanda fraca para os jogos antigos da empresa.

A empresa espera 205 milhões de dólares em reservas para o terceiro trimestre, abaixo dos 207,9 milhões previstos pelos analistas da empresa de analise financeira e de dados FactSet.

As reservas, uma importante métrica que indica receitas futuras, incluem as vendas de produtos virtuais para os jogos, como moedas e vida.

O crescimento no trimestre atual será marcado por quedas na internet e jogos mais antigos, e continuidade na fraca publicidade, disse a empresa.

"Estamos redobrando nossos esforços em propaganda para chegar em um patamar em que podemos começar a crescer", disse o presidente-executivo Frank Gibeau.

A Zynga informou reservas de 209,2 milhões de dólares para o segundo semestre encerrado em 30 de junho, acima da estimativa dos analistas de 206,2 milhões de dólares, segundo a FactSet.

A média de usuários ativos por dia foi de 19 milhões, alta de 28 por cento ante o mesmo período do ano anterior.

O lucro líquido da empresa foi de 5,1 milhão de dólares, ante prejuízo líquido de 4,5 milhões de dólares um ano antes.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade