PUBLICIDADE

YouTube remove parceria com Logan Paul após publicação de vídeo de suicida

11 jan 2018 - 11h41
(atualizado às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O YouTube informou na quarta-feira que irá remover o popular youtuber norte-americano Logan Paul de sua plataforma Google Preferred e irá suspender futuros projetos com ele, depois que Paul publicou um vídeo de uma vítima de suicídio no Japão.

Youtuber Logan Paul posa para fotos durante evento em Los Angeles, na Califórnia 13/08/2017 REUTERS/Mike Blake
Youtuber Logan Paul posa para fotos durante evento em Los Angeles, na Califórnia 13/08/2017 REUTERS/Mike Blake
Foto: Reuters

"À luz dos eventos recentes, decidimos remover o canal de Logan Paul do Google Preferred. Além disso, nós não iremos mostrar Logan na 4ª temporada de 'Foursome' e suas novas produções originais estão suspensas", disse o Youtube, da Google, em comunicado.

A plataforma Google Preferred reúne os conteúdos mais populares do YouTube em pacotes para venda de publicidade. Paul, de 22 anos, é um dos criadores de conteúdo mais populares do YouTube, frequentemente conseguindo milhões de visualizações de seu público majoritariamente jovem.

O youtuber também estava trabalhando em projetos com o serviço de assinatura do Youtube, o YouTube Red, e participava da web série "Foursome" da plataforma.

Representantes de Paul não responderam de imediato a pedidos por comentários.

Paul pediu desculpas em um vídeo intitulado "Sinto muito", na semana passada, por publicar um vídeo em que ele e amigos riam de um corpo que filmaram pendurado em uma árvore na chamada "floresta suicida" do Japão.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade