PUBLICIDADE

YouTube expande serviço de TV para 14 mercados nos EUA junto com grupo Sinclair

17 ago 2017 - 18h03
(atualizado às 18h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O Google, da Alphabet, expandiu o serviço de transmissão de TV do YouTube para 14 novos mercados nos Estados Unidos e atingir metade das famílias norte-americanas com 17 mercados adicionais para serem lançados nas próximas semanas, disse a empresa nesta quinta-feira.

Logo do YouTube em televisão durante evento em Cannes, França
3/10/2011 REUTERS/Eric Gaillard
Logo do YouTube em televisão durante evento em Cannes, França 3/10/2011 REUTERS/Eric Gaillard
Foto: Reuters

O YouTube está ampliando o acesso à transmissão de TV ao vivo, à medida que os mais jovens assistem programas online e as redes de transmissão tradicionais lidam com o envelhecimento demográfico entre os telespectadores.

A operadora de TV Sinclair declarou nesta quinta-feira que tem acordo com o YouTube TV para transmitir suas afiliadas ABC, CBS, FOX e NBC em nove dos 14 novos mercados. O grupo também tem estações em 11 dos 17 mercados em que o YouTube TV entrará em algumas semanas.

Os novos mercados incluem Boston, Cincinnati e San Antonio. Austin e Indianapolis estão entre os próximos lançamentos. O YouTube não comentou o número de assinantes de serviço de transmissão.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade