PUBLICIDADE

Xiaomi lança fone Bluetooth com cancelamento de ruído e preço baixo

Xiaomi Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro é um fone de ouvido Bluetooth com preço acessível e cancelamento de ruído

22 fev 2021 13h23
ver comentários
Publicidade

A Xiaomi apresentou, nesta segunda-feira (22), um novo fone de ouvido Bluetooth. Conhecido como Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro, o wearable chama a atenção pelo cancelamento de ruído ativo e preço baixo. Na Índia, o gadget custa 1.799 rúpias, valor equivalente a cerca de R$ 135 em conversão direta.

Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro
Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro
Foto: Divulgação/Xiaomi / Tecnoblog

Os novos fones da companhia chinesa possuem uma alça para pendurá-los na nuca do usuário. Além disso, o dispositivo conta com a certificação IPX5, tornando-o resistente a respingos e suor, ao contrário do antecessor anunciado no ano passado.

O cancelamento de ruído ativo é um dos destaques do lançamento. Segundo a Xiaomi, o recurso é capaz de reduzir os barulhos incômodos em 25 decibéis. Além disso, os fones possuem driver de 10 mm, som de baixa latência e suporte à assistentes virtuais.

A bateria é de 150 mAh, maior que o seu antecessor (140 mAh). A fabricante afirma que o componente é capaz de aguentar até 20 horas de reproduções de músicas, a depender do uso. Para repôr as energias, o wearable possui uma porta microUSB.

Na Índia, os fones de ouvido Bluetooth estão disponíveis nas cores azul e preto. Não há previsão de lançamento do Xiaomi Mi Neckband Bluetooth Earphones Pro no Brasil.

Mi Portable Bluetooth Speaker
Mi Portable Bluetooth Speaker
Foto: Divulgação/Xiaomi / Tecnoblog

Xiaomi lança caixa de som Bluetooth na Índia

Nesta segunda-feira (22), a empresa ainda apresentou a Xiaomi Mi Portable Bluetooth Speaker, uma caixa de som Bluetooth com certificação IPX7 e bateria de longa duração, ao público indiano. O preço sugerido é de 2.499 rúpias (por volta de R$ 190).

Com informações: Android Authority e The Next Web

Xiaomi lança fone Bluetooth com cancelamento de ruído e preço baixo

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade