PUBLICIDADE

Xiaomi abre a sua segunda loja oficial no Rio de Janeiro

Localizada no shopping ParkJacarepaguá, Xiaomi inaugura a sua segunda loja oficial no Rio de Janeiro (RJ) com smartphones, relógios e mais

22 nov 2021 10h12
ver comentários
Publicidade

Xiaomi inaugurou mais uma loja oficial no Rio de Janeiro (RJ). O novo ponto da marca chinesa está localizado no shopping ParkJacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, empreendimento que também foi inaugurado nesta sexta-feira (19). Até o momento, a companhia já possui seis estabelecimentos comerciais próprios pelo Brasil.

Depois do BarraShopping (foto), Xiaomi inaugura a sua segunda loja oficial no Rio de Janeiro (
Depois do BarraShopping (foto), Xiaomi inaugura a sua segunda loja oficial no Rio de Janeiro (
Foto: Divulgação / Tecnoblog

Esta é a segunda loja oficial na capital fluminense. Além de celulares e smartwatches, os consumidores podem encontrar outros tipos de produtos, como carregadores, itens de cuidados pessoais, acessórios para iluminação e afins. Segundo o Mobile Time, o estabelecimento comercial possui mais de 500 produtos em seu catálogo.

O novo ponto comercial da Xiaomi já está de portas abertas no ParkJacarepaguá. Inaugurado nesta sexta-feira (19), o shopping está localizado no Anil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. A marca chinesa ainda possui outra loja no BarraShopping, na Barra da Tijuca, que também fica na Zona Oeste da capital fluminense.

Inauguração da loja oficial da Xiaomi no BarraShopping
Inauguração da loja oficial da Xiaomi no BarraShopping
Foto: Divulgação / Tecnoblog

Xiaomi exibiu Mi TV Lux em nova loja de São Paulo

Além da nova loja de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), a marca estreou outros empreendimentos próprios nos últimos meses. É o caso do estabelecimento oficial do MorumbiShopping, que fica na Zona Sul de São Paulo (SP). O ponto comercial foi inaugurado em outubro na capital paulista.

Além da abertura, a loja se destacou pela exibição da Mi TV Lux de 55 polegadas. Trata-se de uma televisão anunciada em agosto de 2020 que se destacou pela OLED transparente com taxa de atualização de 120 Hz. Os consumidores ainda ganharam descontos em produtos, como o Redmi Note 10, Mi TV Stick e mais, na inauguração.

Ao todo, a marca chinesa já inaugurou seis lojas no Brasil. Além do MorumbiShopping, em setembro, a companhia abriu a sua primeira loja oficial do Rio de Janeiro (RJ), localizada no BarraShopping. Também houve a estreia de mais um ponto em Curitiba (PR). A companhia ainda espera inaugurar mais um estabelecimento em Salvador (BA).

Com informações: Mobile Time

Xiaomi abre a sua segunda loja oficial no Rio de Janeiro

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade