PUBLICIDADE

Volkswagen escolhe GPS da TomTom para seus carros de passeio

6 jan 2015 - 10h47
(atualizado às 10h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A tecnologia será lançada em várias linhas de automóveis, disse a TomTom, incluindo dois best-sellers da montadora nos Estados Unidos, os modelos Jetta e Passat</p>
A tecnologia será lançada em várias linhas de automóveis, disse a TomTom, incluindo dois best-sellers da montadora nos Estados Unidos, os modelos Jetta e Passat
Foto: Divulgação

A alemã Volkswagen escolheu a fabricante holandesa de equipamentos de navegação TomTom para equipar seus automóveis de passeio com tecnologia de mapeamento, GPS, afirmou a companhia holandesa nesta terça-feira.

A TomTom disse que a VW lançará sistemas de navegação em seus painéis com mapas da TomTom, começando com o novo sistema multimídia da montadora na América do Norte no 2º trimestre.

A tecnologia será lançada em várias linhas de automóveis, disse a TomTom, incluindo dois best-sellers da montadora nos Estados Unidos, os modelos Jetta e Passat.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar este acordo com a Volkswagen, fortalecendo nossa relação com uma das maiores fabricantes de veículos do mundo e reforçando a nossa posição como um provedor global de confiança de mapas automotivos", disse o presidente-executivo da TomTom, Harold Goddijn.

Nenhuma das companhias divulgou detalhes sobre o tamanho do acordo. Porta-vozes da TomTom e VW não estavam imediatamente disponíveis para comentar.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade