PUBLICIDADE

Você já pode baixar o wallpaper do Pixel 3a em altíssima qualidade

A imagem que enfeita as telas dos novos smartphones intermediários do Google pode ser baixada e vai ...

8 mai 2019 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários

Os novos smartphones Pixel 3a e Pixel 3a XL foram anunciados oficialmente ontem no Google I/O 2019 e estão ganhando os corações dos fãs de tecnologia. Essa é a primeira incursão do Google no mundo dos celulares intermediários e os primeiros reviews internacionais estão rasgando elogios aos dispositivos, com destaque para a câmera de alta qualidade.

Foto: TecMundo

Como o Pixel 3a e seu irmão maior ainda vão demorar um pouco para chegar aqui, a gente precisa se contentar com alguma coisa, mesmo que apenas o wallpaper oficial dos aparelhos. Apesar de não passar de apenas um fundo de tela, trata-se de uma belíssima foto que foi disponibilizada em sua resolução total, ou seja, nada menos que 20160x13440 pixels de resolução.

Com todo esse tamanho, a imagem pode ser redimensionada corretamente para servir direitinho na tela do seu smartphone, mesmo que ele tenha uma resolução maior do que os 2160x1080 pixels do Pixel 3a. Para baixar a imagem — que conta com 85 MB —, clique neste link que vai redirecionar para a imagem hospedada no Google Drive.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade