PUBLICIDADE

Vivo usa o digital para reforçar proximidade entre clientes

Iniciativa reforça propósito da Vivo de ‘Digitalizar para Aproximar’

30 nov 2020 - 18h30
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A Vivo espera aproximar ainda mais seus clientes neste período de festas de fim de ano. Inspirada nas tendências de colaboração e compartilhamento que já são presentes no comportamento das pessoas em vários aspectos da vida, durante o mês de Dezembro, clientes pré-pago da Vivo receberão um bônus de 1GB de internet exclusivo para compartilhar com seus amigos e parentes.

"Este ano foi marcado pela pandemia, que reforçou ainda mais a importância da conexão. Por isso e com o intuito de materializar nosso propósito de ‘Digitalizar para Aproximar’, estamos presenteando nossos clientes com este bônus, para que eles compartilhem internet com seus amigos e fiquem ainda mais próximos daqueles de quem eles gostam", afirma Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo.

Escritório da Vivo, em São Paulo
Escritório da Vivo, em São Paulo
Foto: Nacho Doce / Reuters

Nos últimos meses, a conectividade se mostrou ainda mais essencial para as atividades do dia a dia e como um meio de aproximação quando é necessário o distanciamento social. A possibilidade de compartilhar internet é uma funcionalidade disponível nos planos da Vivo há alguns anos. Ao longo de 2020, os clientes da Vivo já compartilharam 9 milhões de GBs de internet, mais que dobro do compartilhado no ano passado. 

O bônus de Natal será oferecido dentro do recurso de compartilhamento de internet, disponível pelo app Meu Vivo. Ele será disponibilizado automaticamente ao longo dos primeiros dias de dezembro, de forma gradativa, para os clientes com a Vivo Pré Turbo ativa, ou seja, que estão com a promoção contratada ou renovada por meio de recarga ou saldo remanescente. O bônus pode ser compartilhado com amigos e parentes que também sejam clientes pré-pago ou controle da Vivo. A empresa enviará mensagens, pelo app ou por SMS, para informar aos clientes quando o bônus estiver disponível.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade