PUBLICIDADE

Visa dá até 3 meses grátis de Amazon Prime para usuários de seus cartões

Cartõs Visa Gold e Platinum dão dois meses de Amazon Prime; cartões Infinite e Signature dão direito a três meses

10 set 2021 19h17
ver comentários
Publicidade

Com preço no Brasil de R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano, o Amazon Prime é bastante acessível. Usuários de cartões Visa podem pagar ainda menos pelo serviço, porém. O programa Vai de Visa agora inclui até três meses gratuitos de Amazon Prime entre os seus benefícios.

Cartão de crédito Visa
Cartão de crédito Visa
Foto: Emerson Alecrim/Tecnoblog / Tecnoblog

O benefício é válido para quem possui algum dos seguintes cartões de crédito e realizou pelo menos uma compra nos últimos 90 dias com ele:

  • Visa Gold
  • Visa Platinum
  • Visa Infinite
  • Visa Signature

Para usuários de cartões Gold e Platinum, o Vai de Visa oferece dois meses gratuitos de Amazon Prime; cartões Infinite e Signature dão direito a três meses de acesso ao serviço.

Mas há uma restrição importante: o benefício não é válido para quem já tem uma conta ativa no Amazon Prime.

Tenho um cartão Visa. Como resgatar?

A primeira etapa consiste em fazer login no site do Vai de Visa. Quem ainda não participa do programa pode utilizar o mesmo link para fazer o cadastro.

O procedimento é gratuito e requer nome completo, CPF, número de celular e email. Na etapa seguinte, é necessário informar o número de seu cartão Visa. O programa admite mais de um cartão por participante.

Depois de completar o cadastro e fazer login, basta acessar a página do benefício e seguir as instruções para o resgaste. Durante o processo, o número do cartão poderá ser solicitado para validação, mas a Visa explica que nenhum valor será cobrado.

A ativação dá acesso a todos os serviços do Amazon Prime: frete gratuito, descontos em compras, filmes e séries no Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas no Prime Reading e jogos no Prime Gaming.

Visa dá até 3 meses grátis de Amazon Prime para usuários de seus cartões

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade