PUBLICIDADE

Vice-presidente da AT&T é cauteloso sobre o quão rápido a receita em 5G se desenvolverá

14 nov 2018 - 12h01
Compartilhar
Exibir comentários

A AT&T está otimista com as perspectivas de receita de longo prazo para os serviços 5G, mas espera que leve anos até que dispositivos com 5G sejam predominantes, disse o vice-presidente financeiro, John Stephens, nesta quarta-feira.

Pessoa utiliza celular diante de logo da AT&T durante conferência em Barcelona, Espanha
25/02/2016 REUTERS/Albert Gea/File Photo
Pessoa utiliza celular diante de logo da AT&T durante conferência em Barcelona, Espanha 25/02/2016 REUTERS/Albert Gea/File Photo
Foto: Reuters

A AT&T, segunda maior operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos, desenvolveu alguns casos de uso para a tecnologia móvel da próxima geração, como fábricas conectadas, mas não espera que celulares habilitados para 5G cheguem ao mercado até o final de 2019 ou 2020.

"É um local empolgante. Estamos prontos. Mas não estou aqui para fazer previsões sobre oportunidades de receita em 2019", disse Stephens em conferência promovida pelo Morgan Stanley em Barcelona.

Stephens disse que apenas 5 por cento dos usuários estão recebendo um novo smartphone a cada trimestre, indicando que levará tempo para o setor crescer.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade