0

Verizon inicia serviço móvel 5G em 2 cidades dos EUA a partir de abril

13 mar 2019
12h26
  • separator
  • comentários

A Verizon informou nesta quarta-feira que seus clientes em Chicago e Minneapolis poderão usar sua rede sem fio 5G a partir de 11 de abril pagando 10 dólares por mês com qualquer um de seus planos móveis ilimitados.

Homem passa por logo da Verizon durante Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha. 26/02/2019. REUTERS/Sergio Perez.
Homem passa por logo da Verizon durante Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha. 26/02/2019. REUTERS/Sergio Perez.
Foto: Reuters

Espera-se que a rede sem fio 5G ofereça velocidades de dados até 50 ou 100 vezes mais rápidas que as redes 4G.

A Verizon informou que seus clientes precisarão de um celular Motorola Z3 e um dispositivo chamado 5G moto mod para se conectar à rede 5G.

A maior operadora de telefonia móvel dos EUA por assinantes oferecerá o dispositivo por 50 dólares inicialmente e seus clientes não teriam que pagar pelo uso de 5G nos primeiros três meses.

A Verizon lançou seu primeiro serviço comercial 5G em outubro, quando a 5G Home foi lançada em Houston, Indianápolis, Los Angeles e Sacramento.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade