PUBLICIDADE

Verizon abre pré-venda para smartphone 5G da Samsung

25 abr 2019 - 09h58
Compartilhar
Exibir comentários

A Verizon começou as pré-vendas para o primeiro smartphone 5G da Samsung nos Estados Unidos nesta quinta-feira, e disse que iria lançar o serviço sem fio de alta velocidade em mais 20 cidades após Chicago e Minneapolis.

25/02/2019
REUTERS/Sergio Perez
25/02/2019 REUTERS/Sergio Perez
Foto: Reuters

A Verizon informou que os clientes que encomendam o dispositivo podem obter descontos de até 650 dólares no Samsung Galaxy S10 5G caso mudem para sua rede e usem seus telefones mais antigos para a troca.

O celular 5G da Samsung, exclusivo para a Verizon por tempo limitado, estará disponível nas lojas da operadora de telecomunicações a partir de 16 de maio, com um preço inicial de 1.299 dólares.

Os usuários em Chicago e Minneapolis podem atualmente usar a rede 5G da Verizon usando um celular Motorola Z3 e um "Moto Mod" 5G, um acessório semelhante a um imã físico para o telefone.

Washington DC, Houston, Dallas e Boston são algumas das cidades que chegaram à lista 5G da Verizon.

A rival AT&T lançou sua rede 5G em 12 cidades dos EUA em dezembro. No entanto, sua rede está disponível apenas para consumidores que usam um dispositivo de ponto de acesso móvel, não em telefones 5G.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade