PUBLICIDADE

Uma loja de brinquedos criou um boneco do Jeff Bezos

Já é possível colocar Jeff Bezos para interagir com o Homem-Aranha e outros bonecos

15 jul 2019 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

Foi-se o tempo que bonequinhos articulados serviam para tornar palpáveis super-heróis de poderes incríveis, tipo a turma da Marvel, ou guerreiros destemidos, como os soldados de Comandos em Ação. A onda agora é registrar quem tem o dom de engordar a conta bancária. Uma loja de brinquedos chamada Ntwrk criou um boneco ultradetalhado de Jeff Bezos, fundador da Amazon e homem mais rico do mundo.

Os detalhes do projeto ainda são pouco conhecidos, pois o brinquedo não aparece no site da empresa - não é possível saber, por exemplo, quanto vai custar. Mas, uma unidade de Jeff Bezos na versão plástico, roupinhas e articulações foi enviada para o site de tecnologia The Verge, que logo tratou de postar no Twitter imagens do mimo.

O boneco tem óculos escuro, sapatênis e um colete estiloso. Segundo o site, mini-Bezos também tem opções intercambiáveis das mãos para diferentes posições manuais. Outro detalhe é que os braços têm veias saltadas, como se o fundador da Amazon fizesse força. Curiosamente, o boneco é acompanhado de uma miniatura de um robô da Boston Dynamics, empresa especialista em robótica. A ideia é que os dois brinquedos possam reproduzir uma foto feita em 2018, na qual Bezos, o verdadeiro, aparece ao lado de um robozão da Boston.

Não é a primeira vez que um nome notável da tecnologia vira birnquedo. Em 2012, a Apple proibiu a venda de um boneco de Steve Jobs.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade