PUBLICIDADE

Ubisoft tem resultado trimestral acima de estimativa com forte desempenho de jogos

17 jul 2019 - 14h46
Compartilhar
Exibir comentários

A desenvolvedora francesa de videogames Ubisoft divulgou nesta quarta-feira reservas líquidas trimestrais de 314,2 milhões de euros, superando sua projeção de cerca de 270 milhões de euros.

Logotipo da Ubisoft, durante convenção em Los Angeles, California. 12/6/2018. REUTERS/Mike Blake
Logotipo da Ubisoft, durante convenção em Los Angeles, California. 12/6/2018. REUTERS/Mike Blake
Foto: Reuters

"Nossas reservas líquidas ficaram bem acima do objetivo, graças ao desempenho muito robusto de nossos jogos, notavelmente o Rainbow Six Siege e o Assassin's Creed Odyssey", disse Yves Guillemot, co-fundador e presidente-executivo, em comunicado.

Para o segundo trimestre do ano fiscal de 2019-20, a empresa sediada em Paris, dona de um grande portfólio de jogos, incluindo Watch Dogs, Far Cry e Ghost Recon Breakpoint, prevê reservas líquidas de cerca de 310 milhões de euros.

A Ubisoft previu reservas líquidas de cerca de 2,19 bilhões de euros para o ano de 2019-20 e receitas operacionais não IFRS de cerca de 480 milhões de euros.

As vendas para os três meses encerrados em 30 de junho foram de 363,4 milhões de euros, 9% abaixo em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade