PUBLICIDADE

Uber se une a serviço de mensagens BBM para reserva de corridas

18 dez 2017 - 11h44
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O Uber Technologies informou nesta segunda-feira que uniu forças com a BBM Messenger para permitir aos usuários em todo o mundo, incluindo a Indonésia, que é o maior mercado do aplicativo, reservar corridas por meio do serviço de mensagens.

Logo do Uber em iPad durante coletiva de imprensa em Taipé, Taiwan
13/04/2017 REUTERS/Tyrone Siu
Logo do Uber em iPad durante coletiva de imprensa em Taipé, Taiwan 13/04/2017 REUTERS/Tyrone Siu
Foto: Reuters

A parceria foi firmada com a Creative Media Works, que opera como BBM Messenger, disse a empresa em comunicado.

"Com essa parceria, usuários da BBM podem rapidamente pedir uma corrida de Uber via BBM, apesar de variações em qualidade de localização, velocidade de rede ou características do dispositivo", explicou Chan Park, gerente geral do Uber no Sudeste Asiático.

O acordo significa que usuários do BBM Messenger, incluindo os que têm Android e iOS, podem reservar uma corrida de Uber sem ter que deixar o aplicativo BBM ou ter que manter o aplicativo do Uber no telefone, segundo a companhia.

A Creative Media é uma unidade do grupo de mídia indonésio PT Elang Mahkota Teknologi Tbk. A companhia opera o serviço global de mensagens BBM e a plataforma de rede social sob a licença da BlackBerry Limited.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade