PUBLICIDADE

Uber lançará serviço de táxis em São Paulo

30 jul 2020 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

A Uber lançará na cidade de São Paulo um novo recurso que permitirá que os passageiros façam viagens de táxis por meio de seu aplicativo, informou a empresa nesta quinta-feira.

REUTERS/Fabrizio Bensch
REUTERS/Fabrizio Bensch
Foto: Reuters

O Uber Taxi permitirá que taxistas credenciados pela prefeitura se cadastrem na plataforma e seguirá a tabela de tarifas da categoria, com o valor de cada corrida sendo calculado pelo taxímetro dos motoristas. Inicialmente só serão aceitos pagamentos digitais, segundo a Uber.

Com o lançamento, programado para o próximo mês, São Paulo se torna a segunda cidade da América Latina a ter o serviço, após Santiago, no Chile, ter recebido o Uber Taxi no mês passado. Ao todo, 22 cidades do mundo já contam com o recurso.

A nova modalidade de corridas reflete o movimento de expansão da empresa para outros tipos de serviços. Este ano, a Uber implementou em São Paulo uma integração com o transporte público da cidade, além de serviços de entregas de supermercado e de objetos e documentos.

(Edição Alberto Alerigi Jr.)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade