PUBLICIDADE

Uber fechará escritório no centro de Los Angeles

19 fev 2020 - 11h04
Compartilhar
Exibir comentários

A Uber está fechando seu escritório no centro de Los Angeles, onde a empresa emprega funcionários de atendimento ao cliente, para se concentrar em seus locais maiores.

10/05/2019
REUTERS/Brendan McDermid
10/05/2019 REUTERS/Brendan McDermid
Foto: Reuters

A medida foi divulgada na terça-feira pelo jornal LA Times, que também acrescentou que resultará no corte de cerca de 80 empregos.

Um porta-voz da Uber confirmou o fechamento em nota por email.

As funções do escritório que está sendo fechado serão transferidos para o escritório de atendimento ao cliente da Uber em Manila, informou o LA Times, citando fontes e uma gravação de comentários de um gerente da Uber.

O Uber não comentou o corte de empregos mencionado na reportagem.

No início deste mês, a Uber, apoiada pela gigante japonesa de investimentos em tecnologia SoftBank Group, adiou em um ano sua meta de atingir lucro ajustado para o quarto trimestre de 2020, mas acrescentou que ainda espera perder um total de mais de 1 bilhão de dólares este ano.

No quarto trimestre de 2019, a receita total da empresa aumentou 37% na comparação anual, para 4,07 bilhões de dólares, enquanto seu prejuízo líquido aumentou para 1,1 bilhão, ante uma perda de 887 milhões de dólares no ano anterior.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade