PUBLICIDADE

Uber anuncia plano de celular pré-pago para parceiros

O Uber Chip vai permitir que parceiros como motoristas e entregadores não gastem os dados do próprio plano de internet móvel ao usar o app; planos trimestrais de assinatura terão valores variados

21 jan 2021 - 13h24
(atualizado em 22/1/2021 às 15h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O Uber anunciou nesta quinta-feira, 21, que vai oferecer um plano de celular pré-pago para seus motoristas e também entregadores do UberEats. Chamado de Uber Chip, o plano vai permitir que os parceiros usem os créditos pagos para navegar no app do Uber, sem consumir dados de internet móvel.

Trata-se de uma parceria do Uber com a Surf Telecom, que usa a rede da TIM no Brasil. O plano também inclui Whatsapp ilimitado, 9GB de internet 4G por mês e acesso ao Waze. Para ligações, os parcerios terão chamadas ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora, local e interurbano, usando código 41 e 100 SMS por mês.

Por enquanto, a assinatura estará disponível apenas para a cidade de São Paulo e será feita em planos trimestrais, com descontos para os parceiros conforme sua classificação no programa de vantagens Uber Pro, que categoriza os usuários conforme o uso do app. Os valores, nessas condições, podem variar de R$ 20 a R$ 35 - o plano deve ser contratado pelo aplicativo específico do Uber Chip.

A empresa ainda informou que o pagamento da parcela trimestral pode ser divida em mensalidades e que pretende expandir o serviço para todo o Brasil ainda em 2021.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade