PUBLICIDADE

Tuiteiros criticam modelo e preço do iPhone 6: “volta Jobs”

9 set 2014 - 16h54
(atualizado em 10/9/2014 às 07h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Usuários do Twitter disseram que Steve Jobs faz falta à Apple</p>
Usuários do Twitter disseram que Steve Jobs faz falta à Apple
Foto: Stephen Lam / Reuters

A Apple apresentou novas versões do iPhone nesta terça-feira, em um evento realizado na cidade de Cupertino, na Califórnia. O lançamento foi alvo de críticas dos usuários do Twitter no Brasil, que não gostaram do preço e do modelo do celular. As trocas de opiniões sobre o assunto levaram o nome do aparelho aos Trending Topics do microblog no País.

“Esse iPhone 6 está tão caro que acho que foi a Sony que fez”, ‏escreveu @lucaselias20. “iPhone 6 vai ser mais caro que minha casa”, comentou ‏@orgasmullingars. “O preço do iPhone 6 no Brasil vai dar para comprar uma passagem de avião para os EUA, visitar a Disney, comprar o iPhone, voltar e ainda sobra”, ironizou @chapalizado.

Lançado no mesmo evento, o Apple Watch, primeiro relógio inteligente (smartwatch), também foi lembrado nas postagens. “Promoção: com apenas um rim, leve um iPhone 6 e um Apple Watch”, brincou ‏@iurydewar. “Orçamento para a viagem aos EUA no início de 2015: Apple Watch, iPhone 6+, pulseiras extras… ok, vou ter que voltar a pé”, disse ‏@jeffpaiva. “Apple Watch, iPhone 6, tenho que vender minha família toda e meu rim para comprar isso”, comentou ‏@UMPSICO.

Apple anuncia dois modelos de iPhone 6 e novos gadgets:

As maiores críticas recaíram sobre a aparência do iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. As queixas levaram os tuiteiros a recuperar a memória de Steve Jobs, fundador da Apple morto em outubro de 2011. “Sabe qual é a única coisa que faltou no iPhone 6? O Steve Jobs”, opinou ‏@MateusCaniceiro. “A Apple está se perdendo. Steve Jobs deve estar se revirando no túmulo com esse iPhone 6 Plus”, disse ‏@vini_plur. “Steve Jobs morrendo pela terceira vez com esse iPhone 6 Plus”, postou @leticiacarmelin. “Saudade do Steve Jobs. iPhone 6 parece uma TV, iOS 8 não mudou porra nenhuma e o Apple Watch vai servir para nada”, lamentou @deciobatista_. “Apple está precisando que o Steve Jobs se reencarne, porque a situação está tensa. Esse iPhone 6 parece uma versão melhor do 3g”, afirmou ‏@amprates.

Veja o que estão dizendo sobre os lançamentos da Apple no Twitter:

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade