PUBLICIDADE

TIM paga R$1,678 bilhões por nova licença do 4G

TIM é a primeira das quatro empresas (Vivo, Claro e Algar) a fazer o pagamento do novo espectro

4 dez 2014 - 10h36
(atualizado às 10h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Segundo a empresa, o pagamento a torna elegível para a assinatura do termo de autorização de utilização da licença, na sexta-feira</p>
Segundo a empresa, o pagamento a torna elegível para a assinatura do termo de autorização de utilização da licença, na sexta-feira
Foto: Pilar Olivares / Reuters

A companhia celular TIM informou nesta quinta-feira que pagou na véspera R$ 1,678 bilhão de reais relativos ao custo da licença de operação de frequência de 700 MHz para serviços de telefonia 4G.

Segundo a empresa, o pagamento a torna elegível para a assinatura do termo de autorização de utilização da licença, na sexta-feira.

A companhia divulgou ainda que "trabalhará proativamente para acelerar o calendário de limpeza do espectro, com objetivo de antecipar o uso comercial" da frequência utilizada atualmente por serviços de radiodifusão.

Sinal ruim? Saiba como melhorar o wi-fi da sua casa Sinal ruim? Saiba como melhorar o wi-fi da sua casa

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade