PUBLICIDADE

Empresa oferece 100 bolsas de programação para mulheres

Serão 100 bolsas de até 80%; período de inscrições termina em 22 de julho. Veja como se inscrever!...

26 jun 2019 - 09h35
(atualizado às 10h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A Digital House anunciou recentemente que está disponibilizando 100 bolsas de estudos com descontos de 80% para mulheres. O requisito básico exigido é que as candidatas tenham mais de 16 anos.

De acordo com a empresa, oportunidades nesse sentido são extremamente importantes para o público feminino e para o crescimento da presença da mulher em áreas fundamentais do mercado.

Foto: TecMundo

Muitas empresas estão promovendo ações nesse sentido tendo em vista a possibilidade de diminuir as discrepâncias percebidas na carreira profissional das mulheres quando comparadas à dos homens.

Além de haver uma significativa diferença salarial, quando o assunto são as áreas de ciência e tecnologia, a presença feminina soma apenas 17% nas faculdades desses campos de atuação. Com isso, elas acabam ficando de fora das oportunidades mais promissoras, das melhores chances de crescimento profissional, das oportunidades de novos negócios e inovação e, claro, mais distantes da ascensão profissional.

Como participar

As interessadas podem se inscrever e aproveitar essa chance de fazer algo para mudar o rumo do mercado no futuro, se candidatando até o dia 22 de julho. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado via internet por meio do site da Digital House. As aulas de programação vão acontecer no Campus Vila Olímpia, em São Paulo.

A Digital House é um hub de educação que tem se destacado no mercado com excelência na formação de profissionais de alto padrão com foco no mercado digital. Atualmente, a oferta envolve 13 cursos presenciais e intensivos dentre os quais estão: Gestão de Dados para Negócios, Imersão em Transformação Digital, Desenvolvimento Mobile iOS, Data Science e Marketing Digital.

Veja também

Algoritmo reconhece imagens "photoshopadas":
TecMundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade