PUBLICIDADE

The Witcher está de graça em antecipação a Cyberpunk 2077

GOG oferece The Witcher: Enhanced Edition para Windows; saiba como obter jogo grátis da CD Projekt Red para PC

4 dez 2020 18h38
ver comentários
Publicidade

Quando me perguntam, "você gostaria de um jogo grátis?", minha resposta é inevitavelmente "sim". Por isso eu fiquei interessado nesta promoção da loja GOG.com: você pode obter o jogo The Witcher em versão aprimorada sem pagar nada por isso, apenas baixando um programa para PC.

Geralt em The Witcher (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)
Geralt em The Witcher (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)
Foto: Tecnoblog

"Cyberpunk 2077 está logo aí, mas você simplesmente não consegue esperar para embarcar em uma grande aventura?", pergunta a conta oficial do GOG no Twitter. "Mantenha contato com a gente e obtenha uma cópia grátis de The Witcher: Enhanced Edition no GOG Galaxy!"

Há um bom motivo para a conta da GOG mencionar Cyberpunk 2077: a empresa pertence ao mesmo grupo da CD Projekt Red, desenvolvedora de The Witcher e do jogo que será lançado na semana que vem.

Como baixar The Witcher de graça

Para obter The Witcher grátis, é necessário baixar o GOG Galaxy, que tem o objetivo de reunir diferentes plataformas de jogos em um só lugar: ele tem integração oficial com Epic Games Store e Xbox Live; e consegue se conectar a Steam, Uplay, Origin e PSN.

The Witcher grátis (Imagem: Reprodução/GOG)
The Witcher grátis (Imagem: Reprodução/GOG)
Foto: Tecnoblog

Estes são os passos:

  1. baixe e instale o GOG Galaxy;
  2. faça login ou crie sua conta na GOG;
  3. no banner que oferece The Witcher grátis, clique em Yes, claim;
  4. aguarde um pouco e o jogo será adicionado à sua biblioteca.

The Witcher envolve um download de 9,6 GB. Ele foi lançado para Windows em 2007 e ganhou a Enhanced Edition no ano seguinte, trazendo novas animações e NPCs, traduções de diálogo corrigidas e menor tempo de carregamento. Talvez você estranhe o visual e a mecânica antiga do jogo, mas é de graça — então não há do que se arrepender, certo?

The Witcher está de graça em antecipação a Cyberpunk 2077

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade