PUBLICIDADE

Tesla inicia contratações para 1ª fábrica fora dos EUA

7 ago 2018 - 13h58
Compartilhar
Exibir comentários

A Tesla começou a fazer contratações para sua nova fábrica em Xangai, cerca de um mês depois que a montadora norte-americana de carros elétricos assinou acordos com autoridades locais para o empreendimento orçado em 2 bilhões de dólares.

Pessoas passam em frente a showroom da Tesla em Pequim 11/07/ 2018. REUTERS/Jason Lee -
Pessoas passam em frente a showroom da Tesla em Pequim 11/07/ 2018. REUTERS/Jason Lee -
Foto: Reuters

O site da Tesla mostra que a empresa está buscando preencher 14 posições, incluindo projetista arquitetônico e diretor sênior de finanças. A maior parte das vagas publicadas é voltada para profissionais de nível sênior e exige pelo menos seis anos de experiência.

A Tesla não comentou o assunto ao ser contatada pela Reuters.

A montadora assinou no mês passado acordos com autoridades chinesas para a construção de sua primeira fábrica fora dos Estados Unidos, que deve dobrar a capacidade de produção da companhia no mundo.

A Tesla afirma que quer produzir os primeiros carros na fábrica cerca de dois anos depois do início da construção. O objetivo é alcançar 500 mil veículos por ano após dois a três anos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade