PUBLICIDADE

Terra se consolida entre os principais portais do Brasil

Portal sobe duas posições no ranking Multicategory (multiplataforma) da ComScore em janeiro e agora é o 5º mais visitado do Brasil!

22 fev 2019 - 18h27
(atualizado às 18h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Relatório aponta o Terra como o 5º maior portal do País, com 68 milhões de usuários
Relatório aponta o Terra como o 5º maior portal do País, com 68 milhões de usuários
Foto: Terra

Hoje o Terra comemora uma grande conquista assumindo a quinta posição no ranking Multi-Category da ComScore – principal entidade de aferição da audiência na internet e referência para o mercado publicitário. O relatório divulgado nesta sexta-feira (22), mostra o Terra como o 5º maior portal do País, com 68 milhões de usuários, 12 milhões a mais que o mês anterior.

Além de entrar no top 5, entre os portais, somos líderes na categoria Música e ocupamos a terceira posição na categoria Entretenimento.

Tais resultados foram impulsionados pela retomada da parceria com os sites Letras, Cifra Club e Palcomp3, além do Ouvir Música, que voltaram a disponibilizar seu conteúdo no Terra.

Para nossa audiência, o ano começa com uma super cobertura do Carnaval, que inclui 5 dias de transmissões exclusivas dos trios elétricos direto de Salvador, e também novos shows do Terra Música Ao Vivo (assista aqui aos vídeos do primeiro episódio, com Maiara e Maraísa). Fique de olho e curta com a gente!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade