8 eventos ao vivo

Temporada 11 de Call of Duty Mobile comemora aniversário do game

Nova temporada de Call of Duty Mobile traz mapa Alcatrraz, de Black Ops 4, além de tema futurista para skins e armas de personagens

15 out 2020
14h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Call of Duty Mobile comemora seu primeiro aniversário com o início da Temporada 11. A novidade vem com um mapa inédito para Battle Royale, Alcatraz, além de skins futuristas para os personagens e um espaço social para jogadores, onde todos podem socializar e participar de minigames.

Call of Duty Mobile completa 1 ano com nova temporada (Imagem: Activision)
Call of Duty Mobile completa 1 ano com nova temporada (Imagem: Activision)
Foto: Tecnoblog

Temporadas de Call of Duty Mobile

Assim como outros jogos para celulares, Call of Duty Mobile recebe atualizações de tempos em tempos, que são as Temporadas. Elas mudam drasticamente o conteúdo, seja retirando modos antigos ou adicionando conteúdo novo.

Como de costume, missões, mapas e modos de jogo são acessíveis a todos os usuários. Já personagens e outros bônus ficam restritos a usuários que compram Passes de Temporada, que podem evoluir conforme o jogador avança de nível e vence partidas.

O que chega na Temporada 11

Alcatraz é um mapa que sai diretamente das fases de Call of Duty: Black Ops 4. Ele tem espaço reduzido e promove um combate mais próximo, com pequenos deslocamentos. Deve exigir mais estratégia dos jogadores.

Já O Clube é um espaço que trará mini-games temáticos, com a participação de personagens de toda a saga Call of Duty, servindo como "anfitriões" para os jogadores. Além disso, será possível socializar com outros participantes, como se fosse um clube de verdade.

Vale lembrar que, em um ano, Call of Duty Mobile recebeu tantas atualizações que passou de 11 mapas para 23 e aumentou seus modos multiplayer de um para 27. O jogo é um dos mais aproveitados no Android e iOS no momento.

Para a Temporada 11 os jogadores podem esperar ainda mais um modo multiplayer adicionado, o 10 versus 10, com grupos de 20 pessoas em uma mesma partida. É claro que a temporada trará ainda um Passe de Batalha com vários itens cosméticos inéditos para destravar, entre armas, skins e emotes.

Alcatraz é novo mapa em COD Mobile (Imagem: Activision)
Alcatraz é novo mapa em COD Mobile (Imagem: Activision)
Foto: Tecnoblog

Skins futuristas e ambientes cheios de neon, incluindo nas armas, são destaque, inclusive. A ideia é passar o tema de "Futuro" para COD Mobile.

A Temporada 11 de Call of Duty Mobile já está no ar. Basta atualizar o jogo no Android ou iOS e aproveitar os conteúdos grátis e pagos.

Com informações: COD Mobile.

Temporada 11 de Call of Duty Mobile comemora aniversário do game

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade