PUBLICIDADE

Telefônica Brasil fecha acordo com aplicativo de streaming Tidal e avança em oferta de conteúdo

19 set 2018 - 10h52
Compartilhar
Exibir comentários

A Telefônica Brasil fechou um acordo com o aplicativo de streaming de música Tidal, disse a maior empresa de telecomunicações do Brasil, conforme continua a expandir sua oferta de conteúdo.

 30/06/ 2010.  REUTERS/Nacho Doce
30/06/ 2010. REUTERS/Nacho Doce
Foto: Reuters

Pelo acordo, clientes da Vivo, como a empresa é conhecida localmente, poderão contratar o serviço da Tidal por 15,99 reais por mês ou 4,99 reais por semana, disse a empresa.

No começo de setembro, a Vivo acertou uma parceria com a National Football League (NFL), dos Estados Unidos, e executivos disseram à Reuters que a empresa ampliaria sua oferta de conteúdo significativamente nas semanas e meses seguintes.

A Tidal, fundada pela empresa norueguesa de tecnologia Aspiro em 2017 e comprada pelo rapper norte-americano Jay-Z no ano seguinte, oferece aos assinantes do serviço milhões de músicas, assim como programas de televisão e filmes.

Em 2017, a operadora norte-americana de telefonia sem fio Sprint comprou um terço da Tidal por um valor reportado de 200 milhões de dólares, avaliando a empresa em cerca de 600 milhões de dólares.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade