PUBLICIDADE

Tecnologia e Soluções

Patrocínio Logo do patrocinador

As vantagens das plataformas digitais para seu negócio

Entenda o que é contratação como serviço

21 jun 2021 - 23h42
(atualizado em 2/7/2021 às 19h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Plataformas digitais nos negócios
Plataformas digitais nos negócios
Foto:

Se antes pensávamos em contratação de serviços como um esquema físico, indo atrás de profissionais para atender demandas distintas de uma empresa, hoje assinar uma plataforma digital é uma modalidade que soluciona inúmeras demandas de uma só vez. Tanto para a empresa quanto para o que ela pode oferecer aos seus clientes, otimizando tempo e abrindo espaço para serviços mais integrados e inteligentes. Em vez de contratar vários profissionais separadamente, escolhemos uma suíte de aplicativos, que dá conta simultaneamente de questões como segurança, integração, IA e pacotes de aplicativos.

Quando você faz uma assinatura de uma suíte de aplicativos, essa contratação abre um leque de oportunidades para você e seu negócio conseguirem ferramentas com tecnologia de ponta para aumentar a produtividade e otimizar o dia-a-dia no trabalho remoto. 

O Microsoft 365 é uma nuvem de produtividade, totalmente pensada para integrar seu negócio de forma online e melhorar o dia-a-dia dos funcionários. Ao contratar a plataforma, você faz uma assinatura de serviço que conta com inúmeras plataformas, como:

  • Armazenamento online de 1TB por usuário
  • E-mails e calendários profissionais para integrar equipes de trabalho a nível mundial
  • Proteção 24h de dados, criptografia e gerenciamento em diversos dispositivos
  • Acesso ao Microsoft Teams com chats em grupo, reuniões online e armazenamento de conteúdo na nuvem
  • Pacotes atualizados com ferramentas como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Publisher, Acess, Skype for Business e Office Mobile

Ao optar por esta modalidade de contratação de serviço com assinatura mensal, você também consegue utilizar outras soluções que são oferecidas no pacote, como a base de dados de inteligência artificial (pacote Power BI) e a nuvem de ferramentas de análise de negócios que permitem que você obtenha dados com maior velocidade e eficiência. O MyAnalytics também é uma boa ferramenta para quem quer entender melhor como está sendo feito o trabalho remoto de equipes grandes e onde é possível implementar melhorias: o serviço mostra como os funcionários estão gastando seu tempo e sugere formas mais inteligentes de dividir o tempo das equipes. A ferramenta analisa dados em tempo real, mantendo ao mesmo tempo a privacidade tanto dos dados da empresa quanto das permissões de uso de cada usuário.

Também a partir do uso da inteligência artificial, o Yammer é uma rede social corporativa que ajuda na produtividade dos funcionários, melhorando o alinhamento do trabalho em equipe.

A rede social conta com grupos para conversas sobre determinado cliente ou assunto corporativo, publicador próprio, plataforma de mensagens privadas e coletivas, exportação de dados e sincronização de diretório.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade