PUBLICIDADE

Taxa de entregas no prazo de motoristas da Amazon cai após Cyber Monday

11 dez 2019 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

A taxa de entregas feitas no prazo dos motoristas da Amazon caiu após as vendas recordes da Cyber Monday pressionarem a área de logística da varejista online.

29/01/2016
REUTERS/Mike Segar
29/01/2016 REUTERS/Mike Segar
Foto: Reuters

Os motoristas, que trabalham exclusivamente para a Amazon, tiveram uma taxa de entregas no prazo de 93,7% na semana da Cyber Monday, terminada em sete de dezembro. Na semana anterior, terminada em 30 de novembro, a taxa era de 98,2%, informou a empresa de consultoria ShipMatrix nesta quarta-feira.

A Amazon não comentou imediatamente o desempenho dos motoristas, que entregam sua mercadoria exclusivamente às portas dos clientes. Antes do relatório, a Amazon disse que o mau tempo pode ter afetado algumas entregas.

Os resultados mostrados pela ShipMatrix excluem atrasos relacionados ao clima que afetaram as entregas nos estados da Nova Inglaterra.

Os motoristas da Amazon trabalham principalmente em áreas urbanas bem populosas e entregarão cerca de 275 milhões de pacotes entre o Dia de Ação de Graças e o Natal, mais que o dobro do número do ano passado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade