PUBLICIDADE

T-Mobile reformula marca pré-paga para melhor imagem do serviço

24 set 2018 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários

A T-Mobile informou nesta segunda-feira que está renomeando sua marca pré-paga para Metro e adicionando dois novos planos de telefonia que incluirão benefícios como o armazenamento em nuvem do Google One e o Prime, da Amazon, em um esforço para acabar com a percepção de que planos pré-pagos têm um serviço abaixo do esperado.

30/04/2018. REUTERS/Shannon Stapleton.
30/04/2018. REUTERS/Shannon Stapleton.
Foto: Reuters

Enquanto aguarda aprovação regulatória para sua aquisição da rival Sprint por 26 bilhões de dólares, a terceira maior operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos tenta borrar as as linhas que dividem suas marcas para evitar que reguladores solicitem a alienação da Metro como condição para aprovar a fusão, disse um analista.

A T-Mobile está aprimorando a antiga marca MetroPCS, voltada para usuários preocupados com o orçamento e que pagam antecipadamente pelo serviço, oferecendo acesso aos mais recentes modelos de smartphones e benefícios adicionais que geralmente são associados a planos de serviços mais caros.

A troca de marca visa mudar a percepção de que os serviços pré-pagos têm baixa qualidade, disse Tom Keys, presidente da Metro em entrevista.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade