PUBLICIDADE

Startup brasileira lucra com negociação de celulares usados

5 mai 2014 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Plataforma brasileira negocia iPhone, iPod, iPad e até Macbooks</p>
Plataforma brasileira negocia iPhone, iPod, iPad e até Macbooks
Foto: Divulgação

Uma startup brasileira está lucrando com a negociação de celulares usados. Segundo o jornal o Estado de S.Paulo, a Brused (da analogia do Brasil e da palavra inglesa usado) é uma empresa que compra iPhone, iPad ou iPod usados por meio de seu site. A empresa fica localizada em São Caetano do Sul, cidade do Grande ABC e região metropolitana de São Paulo e foi criada em 2013 por Bruno Fuschi e Eric Fuzitani.

Fuschi, afirmou ao jornal que teve a ideia ao ver amigos tentando vender aparelhos em outros sites de comércio eletrônico, como Mercado Livre e OLX, sem conseguir êxito. Ele ainda indica que compra aparelhos 100% funcionais. “Tela rachada, por exemplo, não dá”, alerta o empresário. Para vender o aparelho pelo site é bastante simples, basta entrar no site, selecionar modelo, origem e capacidade de armazenamento. A partir daí é checado o estado do gadget e escolher o modo de envio, Sedex ou entrega presencial. Na página também é possível ver que estão comprando também Macbooks.

No site um iPhone 5S de 64 GB, vendido no Brasil por R$ 3,6 mil, é avaliado em até R$ 1,9 mil. Bruno Fuschi ainda afirma que, no futuro, o site será uma plataforma de venda, troca, compra e até um assistência técnica. “Você poderá vender um aparelho com problemas e nós o arrumaremos para revender depois”, afirma o sócio da Brused.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade