PUBLICIDADE

SoundCloud tem caixa até o 4º trimestre após demissões

13 jul 2017 - 18h15
Compartilhar
Exibir comentários

O maior serviços de música do mundo, SoundCloud, ainda está lutando para encontrar um modelo de negócios - agora tem dinheiro suficiente apenas para durar até o quarto trimestre, depois de demitir 40 por cento de sua equipe, disse um representante nesta quinta-feira.

A startup com base em Berlim é diferente de suas rivais Apple, Spotify e Amazon na medida que se baseia mais em músicos amadores e menos em grandes artistas comerciais. Mas como os rivais, o SoundCloud ainda não conseguiu lucrar.

Na semana passada, a empresa disse que estava demitindo 173 funcionários e fechando seus escritórios em Londres e San Francisco para se focar em Berlim e Nova York.

A notícia reavivou a especulação de que o SoundCloud será adquirido por um rival. A empresa foi aspirada pelo Spotify no ano passado em uma oferta que foi posteriormente retirada.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade