0

Sony não pensa em vender ou sair do negócio de TV, diz CEO

22 mai 2014
07h53
atualizado às 08h31
  • separator
  • 0
  • comentários

A Sony não está pensando em vender ou sair do negócio de fabricação de TVs, no qual acumulou perdas anuais na última década, embora não descarte uma parceria, disse o presidente-executivo da companhia nesta quinta-feira.

<p>Segundo Kazuo Hirai, a empresa não estava operando sob a suposição de que iria forjar uma aliança de capital para sua divisão de TV</p>
Segundo Kazuo Hirai, a empresa não estava operando sob a suposição de que iria forjar uma aliança de capital para sua divisão de TV
Foto: Divulgação

Segundo Kazuo Hirai, a empresa não estava operando sob a suposição de que iria forjar uma aliança de capital para sua divisão de TV, que será transformada em uma entidade separada no verão do hemisfério norte para aumentar a transparência.

O vice-presidente financeiro da Sony, Kenichiro Yoshida, também disse que a companhia não planeja mudar a estrutura da sua divisão de eletrônicos, com foco em três principais negócios que envolvem dispositivos móveis, de imagens e jogos durante o próximo ano fiscal e além.

Sinal ruim? Saiba como melhorar o wi-fi da sua casa Sinal ruim? Saiba como melhorar o wi-fi da sua casa

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade