0

Sony adia jogo de PS5 e promete incluí-lo de graça na PS Plus

Destruction AllStars, jogo de lançamento do PS5, agora será lançado para PS Plus em fevereiro, por dois meses

26 out 2020
13h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O jogo Destruction AllStars seria lançado junto com o PS5, em 12 de novembro, mas teve seu lançamento adiado para fevereiro de 2021. A Sony anunciou ainda que ele ficará de graça, por dois meses, para quem é assinante da PlayStation Plus.

Destruction AllStars agora virá direto para a PS Plus (Imagem: Sony)
Destruction AllStars agora virá direto para a PS Plus (Imagem: Sony)
Foto: Tecnoblog

Em uma publicação no PlayStation Blog Brasil, a Sony explicou que vai reembolsar quem quer que já tenha comprado o game, que está em pré-venda há algumas semanas. Quem adquiriu pela PlayStation Store, PlayStation.com ou em alguma loja terá o valor restituído.

A Sony não detalhou, porém, se ele será comercializado normalmente a partir de fevereiro, desde o lançamento, ou apenas após o período de dois meses em que ficará disponível para quem assina a PlayStation Plus.

Multiplayer de ação

Destruction AllStars é um jogo focado em multiplayer online, por isso ele combina bastante com a PlayStation Plus, já que a assinatura também libera o multiplayer para quem joga no PS4 e quem jogar no PS5.

O game mescla elementos de ação e competição em arena. Os jogadores usam veículos para combater entre si e uma grande variedade de armas e habilidades.

A Sony promete revelar mais detalhes de Destruction AllStars na próxima semana, com um trailer completo e informações adicionais da jogabilidade.

O adiamento de Destruction AllStars não afeta a data de outros jogos que já estavam prometidos para o PS5, entre eles Spider-Man: Miles Morales, Sackboy, Godfall, além de outros que são multiplataforma, como Watch Dogs: Legion, Assassin's Creed Valhalla e Fortnite.

Com informações: PS Blog.

Sony adia jogo de PS5 e promete incluí-lo de graça na PS Plus

Veja também:

Como a Tesla fez de Musk a 2ª pessoa mais rica do mundo
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade