PUBLICIDADE

Série de TV "O Senhor dos Anéis", da Amazon, será lançada em setembro de 2022

2 ago 2021 - 19h05
Compartilhar
Exibir comentários

A versão multimilionária da Amazon para TV de "O Senhor dos Anéis" será lançada em setembro de 2022, informou o Amazon Studios nesta segunda-feira.

Assistente de galeria posa com claquete durante filmagem de "O Senhor dos Anéis" em casa de leilões de Londres
31/07/2014
REUTERS/Neil Hall
Assistente de galeria posa com claquete durante filmagem de "O Senhor dos Anéis" em casa de leilões de Londres 31/07/2014 REUTERS/Neil Hall
Foto: Reuters

A plataforma de streaming disse que as filmagens da primeira temporada terminaram na Nova Zelândia e divulgou as primeiras imagens da série.

"A jornada começa em 2 de setembro de 2022 com a estreia de nossa série original 'O Senhor dos Anéis' no Prime Video", disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, em um comunicado.

A Amazon está gastando cerca de 465 milhões de dólares nas filmagens da primeira temporada da série, de acordo com autoridades do governo da Nova Zelândia. A expectativa é fazer cinco temporadas, tornando-a uma das séries de TV mais caras de todos os tempos.

Em um comunicado à imprensa, a Amazon informou que a primeira temporada estará disponível em mais de 240 países, com novos episódios lançados semanalmente.

A fantasia épica se passará milhares de anos antes dos eventos narrados pelo escritor J.R.R. Tolkien em seus livros "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade