4 eventos ao vivo

Série de The Last of Us ganha sinopse e sinal verde da HBO

The Last of Us garante primeira temporada completa na HBO e divulga primeira sinopse oficial para os fãs do game

20 nov 2020
19h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A série de The Last of Us vai seguir em frente. A HBO autorizou a produção de uma temporada inteira, que possivelmente será composta por oito episódios - anteriormente, apenas o piloto estava garantido. Para comemorar, a primeira sinopse oficial também foi divulgada.

Série de The Last of Us tem produção garantida (Imagem: Sony/Divulgação)
Série de The Last of Us tem produção garantida (Imagem: Sony/Divulgação)
Foto: Tecnoblog

A sinopse revela o que todo mundo já sabia: a adaptação usará o primeiro game como base, com o enredo focado em Ellie e Joel.

Confira:

A história se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Neil Druckmann, criador original do jogo no estúdio Naughty Dog, trabalha na série como roteirista. Ele também é produtor executivo, assim como Craig Mazin, responsável pela minissérie Chernobyl.

A produção executiva geral da série fica com Carolyn Strauss, da própria HBO, que trabalhou em Game of Thrones e também em Chernobyl, com Mazin.

Quando estreia?

Não há qualquer previsão de estreia para o seriado de The Last of Us na HBO. O programa não tem nem mesmo os atores definidos ou diretores para cada episódio.

Também não se sabe se a primeira temporada englobará o primeiro jogo inteiro, mas é o que se espera. Se for o caso, acreditamos que uma eventual segunda temporada poderia servir de adaptação de The Last of Us Part 2.

Com informações: The Verge.

Série de The Last of Us ganha sinopse e sinal verde da HBO

Veja também:

Como a Tesla fez de Musk a 2ª pessoa mais rica do mundo
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade