PUBLICIDADE

Ser Educacional lança fintech b.Uni

24 nov 2021 - 08h51
(atualizado às 09h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ser Educacional anunciou nesta quarta-feira o lançamento do b.Uni, fintech do setor de educação superior que oferecerá soluções financeiras digitais para os estudantes.


REUTERS/Andreas Gebert
REUTERS/Andreas Gebert
Foto: Reuters

"Trata-se da primeira fintech de contas digitais lançada por uma instituição de ensino superior no Brasil...vamos nos dedicar a criar produtos e serviços financeiros pensados para alunos, incentivando sua vinda ao mercado financeiro", afirmou Janguiê Diniz, fundador e presidente do conselho de administração da Ser, em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O grupo de educação afirma que irá capturar sinergias em seus serviços internos com o b.Uni para emissão de boletos da cobrança de mensalidades dos estudantes e pagamento de salários pela plataforma, além da parceria com outras empresas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade