Seis apps fazem você passar bem o Dia dos Namorados

Alugar um filme ou demonstrar seu amor no meio virtual? Tem aplicativo para tudo! Confira a seleção

2 jun 2015
09h04
  • separator
  • comentários

Pode até parecer estranho, mas nem só de presentes fofinhos e muito beijo e abraço vive o Dia dos Namorados. Afinal, com o avanço da tecnologia, não faltam aplicativos com as mais variadas funções, que ajudam a “refrescar” a memória daquele namorado esquecido, facilitar a interação entre o casal e até dar aquela forcinha para quem deseja encontrar um novo par. Por isso, confira, a seguir, uma lista especial com os apps mais populares para você passar bem pelo dia 12 de junho.

Com o avanço da tecnologia, não faltam aplicativos com as mais variadas funções que ajudam a “refrescar” a memória daquele namorado esquecido, facilitar a interação entre o casal e até dar aquela forcinha para quem deseja encontrar um novo par
Com o avanço da tecnologia, não faltam aplicativos com as mais variadas funções que ajudam a “refrescar” a memória daquele namorado esquecido, facilitar a interação entre o casal e até dar aquela forcinha para quem deseja encontrar um novo par
Foto: Shutterstock

BroApp
Não é novidade para ninguém dizer que boa parte dos homens não tem a memória como principal atributo. Justamente por isso, o BroApp tem feito bastante sucesso. O aplicativo que busca “refrescar” a memória masculina ajuda o usuário a agendar mensagens de texto automáticas para serem enviadas durante o dia. Os SMS's não têm limite de envio e podem ser editados. Ou seja, com ele, os esquecimentos têm tudo para não causar mais problemas. Basta caprichar na criatividade e garantir a felicidade da amada, principalmente em datas comemorativas como o Dia dos Namorados. Nada mal, não é mesmo? O app está disponível apenas para o sistema Android e tem preço acessível.

Avocado
Se você vai na contramão da maioria das pessoas e não curte muito expor o seu relacionamento nas redes sociais para todo mundo ver, o aplicativo Avocado pode ser a solução para você demonstrar o seu amor no meio virtual. É que ele funciona como uma espécie de rede social de duas pessoas, para que você e o seu companheiro (a) possam trocar mensagens, agendar eventos e compartilhar fotos e lembretes. O app ainda cria uma linha do tempo com as fotos do casal, assim como emoticons personalizados com as fotos dos dois. Vale a pena conferir. O Avocado é grátis e você pode baixá-lo através do Google Play ou pela AppStore.

You&Me
Quando a paixão bate forte, poder interagir com a pessoa amada mesmo à distância é uma maravilha. Não à toa, o aplicativo You&Me permite que os casais apaixonados façam o compartilhamento de mensagens, imagens e vídeos para apimentar a relação ao longo do dia. São tantas as opções de interação oferecidas pelo app que é impossível cair no marasmo. O download do programa é grátis, só que o casal precisa baixá-lo para possibilitar a troca de mensagens e arquivos.

Double Music Player for Headphones
Vocês podem ser completamente apaixonados, mas dividir o mesmo tocador de música com ele ou com ela tende a ser sinônimo de dor de cabeça. Afinal, dificilmente os gostos musicais dos dois são 100% iguais. Por isso, vale a pena baixar o Double Music Player for Headphones, o aplicativo que permite aos usuários ouvirem músicas diferentes no mesmo fone de ouvido. A tecnologia está disponível na AppStore por um preço bem em conta. Portanto, se você costuma ouvir música na companhia do seu amor, não perca tempo.

Netflix
Você, certamente, já ouviu falar do Netflix, certo? E não é para menos. O famoso serviço online de transmissão de filmes e séries já é um grande sucesso e pode apimentar a sua comemoração do Dia dos Namorados. Disponível para Android, iOS e Windows Phone e também para Xbox 360, PlayStation e Nintendo Wii, o aplicativo também possibilita que o usuário escute música sem a necessidade de fazer download, o que torna mais rápido o acesso aos conteúdos online.

Tinder
Se você ainda não encontrou um namorado (a) para chamar de seu (a) e não pretende passar a noite do Dia dos Namorados chupando dedo, o Tinder não pode faltar. Afinal, ele é o aplicativo da pegação. Através da geolocalização, ele rastreia outras pessoas que estão por perto e disponíveis para um possível relacionamento. Além das fotos, ele mostra uma pequena biografia dos usuários e permite que duas pessoas, ao se curtirem, iniciem uma conversa por chat. Ele é grátis e está disponível para  Android e iOS.

DECLARAÇÃO DE AMOR
Quer surpreender seu amor com uma declaração bem romântica? Então, envie para o Terra uma foto ou um vídeo que represente toda essa paixão.

Demonstre seu amor e envie uma declaração original em vídeo ou foto para o Terra
Demonstre seu amor e envie uma declaração original em vídeo ou foto para o Terra
Foto: iStock / Getty Images

Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade