Você já conversou com seu assistente virtual hoje?

28 jul 2020
14h20
atualizado em 3/8/2020 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: McAfee / McAfee

É notório que os assistentes de voz estão ganhando cada vez mais espaço nos lares das pessoas. A interação, compreensão e empatia com o consumidor transformam os dispositivos inteligentes em parte da família.

Dados mostram que a taxa de erro de reconhecimento de fala diminuiu significativamente no último ano (2019), com apenas 4,9% de erro. Em 2013 essa taxa era de 23%. Segundo o Google, 31% dos usuários ao redor do mundo utilizam da pesquisa por voz pelo menos 1x por semana.  Já, 72% das pessoas que possuem um assistente de voz costumam usa-los todos os dias, e quase 65% dessas pessoas não se veem mais sem seus assistentes virtuais.

A preferência por esse tipo de aplicativo está sendo a mais rápida dentre os dispositivos mais adquiridos (nos EUA). Por ser um dispositivo que conversa com todos os aparelhos da casa, essa tendência só tem a aumentar nos próximos anos. Além de tudo isso, a velocidade de carregamento de resultados de pesquisa é quase 4x superior a de uma pesquisa feita em um website.

Foto: McAfee / McAfee

Com toda essa tecnologia entrando porta adentro de nossas casas, é preciso se prevenir com medidas que possam garantir segurança das informações de toda família. Diante disso, o Terra Antivírus tem uma variedade de recursos que irão prevenir e proteger seus dispositivos de possíveis ataques cibernéticos. Acesse e garanta a tranquilidade na sua casa.
 

Fonte: Update or Die.

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade