PUBLICIDADE

Você compartilha a sua vida pessoal nas redes sociais?

Saiba as vantagens deste compartilhamento efêmero

26 abr 2021 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Curtas metragens da vida pessoal. Stories é o casamento perfeito do aqui e agora. Depois desta ferramenta a vida nunca mais foi a mesma pra muita gente, que não consegue dormir sem antes postar alguma coisa para constar o que acontece até as próximas 24 horas. Sim, porque este é o tempo de permanência da sua postagem na rede. E é realmente uma febre entre os usuários. Instagram, Snapchat, Facebook, WhatsApp e até Linkedin oferecem o Stories. Através dele você pode compartilhar vídeos e fotos.

Foto: Divulgação

  A ideia deu tão certo que muitas marcas viram neste espaço uma chance de usar estratégias para alavancar seus negócios. Sim, porque os Stories são para pessoas e empresas. Principalmente se o foco for ser mais visto e conseguir mais seguidores. O fato é que as histórias sempre são úteis para alcançar objetivos. Existem artifícios poderosos para aumentar vendas, por exemplo. Sendo assim, muitos empreendedores transformam o Stories em um canal de marketing. Com ele, se pode testar ideias e descobrir quais assuntos estão interessando mais os seguidores. Uma grande vantagem é poder visualizar quem te viu e quem acompanha as postagens há mais tempo e com maior frequência. Um termômetro ideal.

  Os Stories mais criativos saem sempre na frente e não exigem perfeição, como uma boa iluminação e tal. Basta ser interessante. O legal também é poder colar adesivos, escrever, usar hashtags e músicas para compor o seu conteúdo. Ah, e tem a enquete, que é muito usada. Seja para contar a sua história ou para dar um gás no seu business, tenha sempre um antivírus para a proteção maior dos seus dispositivos. Seu celular é alvo diário de golpes e pragas virtuais. Recursos como ferramentas de anti-furto, bloqueio de chamadas e proteção segura na navegação estão disponíveis no mercado. Olhe o pacote do Terra Antivírus e escolha o seu. Fique Seguro.

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade