PUBLICIDADE

Tecnologia e Aprendizado de Idiomas

Rapidez e Flexibilidade

12 jul 2021 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Nunca foi tão tentador aprender idiomas como na Era Digital.  A Tecnologia trouxe métodos variados e aproximou culturalmente os mundos e as pessoas. Há sites, plataformas de ensino, aplicativos, programas de tv e rádio online para qualquer um explorar uma nova língua e realizar um sonho de vida ou se destacar no mercado profissional. Inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, árabe, japonês....tudo no conforto de sua casa. Individualmente ou em grupo.

Foto: Divulgação

Com nativos da língua ou não. Gratuito ou não. O céu é o limite. Você é quem escolhe. A metodologia acaba sendo mais ampla e cada um acha a que melhor se aplica às suas necessidades. Muita gente viu no online uma forma de ensinar ou aprender idiomas. E deu muito certo.

A Tecnologia trouxe para perto a educação a distância e nos ajudou a ter mais disciplina. Nos últimos anos, a procura na modalidade EAD aumentou em 59%. Com mais liberdade de escolha e a possibilidade de estudar todos os dias, as pessoas conseguem se planejar melhor e alcançar metas estabelecidas a curto, médio e longo prazos. Entre os apps de aprendizado existem os de pronúncia, os tradutores e os de jogos diversos. Vamos aprender uma nova língua?

Agora falando em proteção dos seus dispositivos...para qualquer nova atividade que escolha se dedicar online, você tem uma cópia de segurança dos seus dados? O mais interessante é criar uma cópia com uma combinação de um serviço de armazenamento na nuvem e um outro em um dispositivo físico local, como um disco rígido externo. Também seria legal ter um armazenamento encriptado. E não esqueça de olhar o pacote Terra Antivírus para você e sua família terem mais proteção. Fique Seguro.

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade