PUBLICIDADE

O trabalho remoto pós covid19 será completamente diferente

15 mai 2020 - 15h03
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Que o mundo pós-covid19 será diferente do que conhecemos hoje, todos nós já sabemos. Agora, empresas que foram obrigadas a trabalhar de forma remota por causa da pandemia já estão prevendo como será o futuro dos negócios. Reuniões e trabalho presencial irão mudar completamente após o fim dessa crise. E o ônus todo para oferecer essa nova infraestrutura cairá nas costas do pessoal de TI. É preciso se organizar!

Antes da COVID19, uma empresa típica tinha de 3% a 9% dos seus colaboradores trabalhando remotamente em tempo integral. Com o novo coronavírus esse número passou de 40% a 90%. Estudar como implementar toda essa mudança com segurança é o novo desafio das grandes empresas. O teletrabalho coorporativo será muito mais ativo pós-covid19, fazendo com que empresas tenham que priorizar a segurança desse tipo de trabalho.

Caso você possua uma pequena empresa e projeta esse cenário após a pandemia, tenha em sua empresa um antivírus que possa te ajudar nesse desafio. O Terra Antivírus disponibiliza soluções para empresas que precisam de segurança e proteção para seus negócios.

Fonte: ComputerWorld

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade