PUBLICIDADE

O ano de 2020 ficará para a história, assim como os novos hábitos e a nossa relação com a Tecnologia

2020 vai ficar marcado pelo Covid-19 e pelo impacto que a Tecnologia teve em nossas vidas

16 nov 2020 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Se a gente ainda resistia a tarefas via on-line, por outro lado vimos coisas incríveis acontecerem. Nossos pais, avós e filhos jamais foram tão conectados. Profissionais mergulharam em um novo modo de aprendizado e crianças trocam experiências através do convívio virtual. Fomos tirados do convívio social e estamos retomando de modo diferente nossa rotina.Trabalhos foram reinventados e hoje descobrimos alternativas mais práticas e sobra tempo para curtir o momento presente e a nossa família.

Foto: Divulgação

Mas se fizemos da internet a nossa praça pública, como fica a questão da segurança das nossas informações? Desde fotos e vídeos, até dados pessoais para compras e movimentações financeiras, estes itens devem estar protegidos das ameaças virtuais.

Atualmente nossos dispositivos sofrem 419 novas ameaças por minuto. Programas maliciosos, conhecidos como malware cresceram 11,5%. Ataques a usuários de serviço de nuvem saltaram para quase 7,5 milhões. Por isso não abra mão de um antivírus de confiança, como o Terra Antivírus, que mapeia fragilidades e portas virtuais perigosas na sua comunicação. Entre no site e veja os pacotes de soluções. Fique seguro!

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade