PUBLICIDADE

Millenials e suas escolhas

Entenda a geração Y

7 abr 2021 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

O homem está em constante transformação. O comportamento das gerações define mudanças e interesses. E se tem uma turminha que presenciou uma das maiores revoluções da história da Humanidade essa foi a geração Y ou os Millenials.

Foto: Divulgação

Nascidos a partir da década de 80, eles representam uma faixa demográfica da população mundial. Mais preocupados com o meio ambiente e com questões que envolvem um consumo mais consciente e sustentável, esses homens e mulheres são engajados com as marcas e todo o cuidado que devem ter relacionado ao planeta. Quando estes indivíduos nasceram o mundo da Tecnologia dava grandes passos com a Internet e o seu papel fundamental em nossas vidas. Maior conectividade que resultou em novas interações no campo social, mas também nos relacionamentos de trabalho.

Criados de forma mais globalizada, os Millenials chegaram em um mundo onde o clique pode resolver quase que ‘instantaneamente’ muita coisa!!! A telinha do computador ganhou status de pai e professor, uma vez que eles acham mais rapidamente o que procuram na Bíblia Google, por exemplo... Isso não significa uma inversão de valores, pois pais e mestres sempre serão fundamentais. Mas a dinâmica do aprender mudou e muito.

Frente a isso, muitas empresas se preocupam em estudar esse modelo de consumidor. Algumas características desta geração já ficaram bem claras: ela não se deixa influenciar por propagandas. Nem se impressiona com o conteúdo. O que vale mesmo é a autenticidade. Outro ponto forte é a relação deles com as marcas escolhidas nas mídias sociais. Por fim são consumidores fiéis e chegam a usar os produtos que confiam até o final de suas vidas. Eles adoram as marcas que se engajam em causas. Mais acostumados aos meios eletrônicos e verdadeiros amantes da Tecnologia, os Millenials se preocupam com a segurança digital desde sempre. Infelizmente isso não impede que sejam atacados e ameaçados pelos golpes virtuais. De qualquer maneira essa geração busca além da segurança, o equilíbrio das coisas na vida. Eles andam de mãos dadas com as convicções e estão ajudando a gente a melhorar o mundo, sim.

Tenha sempre soluções mais ágeis e inovadoras para a sua segurança de dados. Conheça os pacotes do Terra Antivírus. Fique Seguro!

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade