PUBLICIDADE

Influência tecnológica por todo lado

Tecnologia é uma área fundamental

19 jul 2021 - 08h00
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Que a Tecnologia já ocupa um lugar de destaque em nossas vidas todo mundo sabe. Mas ela está no seu ápice, não tem como negar. A Tecnologia está presente em tudo, o tempo todo. Não é assim?

Foto: Divulgação

O brasileiro vem consumindo tecnologia em um ritmo acelerado desde o início da pandemia. Ferramentas de trabalho e entretenimento em dias de lazer, aparelhos como smartphones e tablets são protagonistas do nosso dia a dia e o uso é cada vez mais frequente e cada vez mais por todos da população em geral. A Tecnologia é uma facilitadora de caminhos.

Durante toda esta pandemia ela não só tem desempenhado um papel fundamental na vida dos indivíduos, mas também na vida das organizações. Negócios sobrevivem, outros até prosperam como o e-commerce. Informações e conteúdos podem ser facilmente acessados e relações à distância são inabalavelmente mantidas. Empresas abriram espaço para as tendências tecnológicas pela primeira vez e compreenderam a importância da presença delas independente do setor de atuação. Clareza, objetividade e tempo são ganhos jamais antes experienciados na gestão de diversas empresas que se renderam a esta realidade.

A Tecnologia influencia a vida e a forma de viver. Mas temos que ter os pés no chão e nos cercar de segurança. O volume de ameaças de malware observadas no final do ano passado teve uma média de 588 por minuto. Isso quer dizer um aumento de 169 ataques por minuto no terceiro trimestre. Já o volume do quarto trimestre foi de 648 ameaças por minuto, um aumento de 60 ameaças por minuto. Conheça os pacotes do Terra Antivírus. Fique protegido contra ataques.

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade